terça, 16 de abril de 2024
Educação

Biblioteca Municipal realiza a primeira Feira do Livro de Ibaté

11 Out 2019 - 09h13Por Redação
Biblioteca Municipal realiza a primeira Feira do Livro de Ibaté -

Em comemoração aos Dias Nacionais do Livro e da Leitura, que acontecem no mês de Outubro, a Prefeitura de Ibaté, através da Biblioteca Pública Municipal, realiza a primeira edição da “Feira do Livro de Ibaté”, que contará com uma série de atividades culturais com o objetivo de incentivar a leitura e aproximar a população da biblioteca. 

As atividades envolvem apresentações cênicas, bate-papo com autor, sorteios de livros, oficinas recreativas, exposições literárias e sessões de filmes.

A apresentação cênica intitulada “Rede da Esperança” acontecerá no dia 16 de outubro, em dois horários, às 10h e às 15h, e conta com a performance dos jovens talentos do teatro, Bruno Garbuio e Myllene Corcci, seguido de um bate-papo com o autor do livro que deu origem à peça, Adilson Marques.

A feira acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de Outubro, conforme a programação abaixo, e também, pela primeira vez, a biblioteca contará com uma banca de troca de livros usados. Portanto, se você possui algum livro guardado na prateleira de casa, leve-o até a biblioteca para trocar por outro, porém, fiquem atentos às regras para a troca:

Serão aceitos:

- Livros de literatura (infantil, juvenil e adulto), livros técnico-científicos e gibis em bom estado de conservação

Não serão aceitos:

- Enciclopédias, livros fotocopiados, livros danificados (rasgados, rabiscados, sujos, grifados, etc.), livretos e revistas, livros didáticos, apostilas de curso.

A Biblioteca Municipal de Ibaté está localizada na avenida São João, 742, Centro. Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 17h30.

Leia Também

Últimas Notícias