quinta, 28 de março de 2024
Região

Bebê de 10 dias é encontrada abandonada perto de hospital em Araraquara

15 Ago 2012 - 09h22
Foto: Araraquara.com - Foto: Araraquara.com -

Uma menininha de aproximadamente dez dias foi encontrada na noite de ontem (14), por volta das 20h, em frente ao Hospital São Paulo, na Rua Carvalho Filho, em Araraquara.

Segundo Regina Barbosa da Silva, de 30 anos, que encontrou a bebê, ela trabalha em uma doceria próximo ao local, e durante o caminho até o ponto de ônibus, viu ao pé de uma árvore algo que parecia uma boneca. "Quando olhei pela primeira vez pensei que era uma boneca, com blusinha e toda lindinha. Mas me aproximei e ela mexeu o bracinho. Comecei então a gritar", comentou ela.

Regina então pegou a criança e levou até a pediatria do Hospital, onde foram feitos exames que constataram que a criança estava com em condições boas de saúde. "Eu peguei a criança, levei ao hospital e chamei a Polícia".

De acordo com Márcio Botelho, gestor estratégico do Hospital, a criança passou por exames onde foi constatada a idade e a boa saúde. Ele contou ainda que os olhos da criança aparentavam que ela havia chorado muito antes de ser encontrada.

A bebê foi levada por uma assistente social a Gota de Leite, onde permanecerá até que seu destino seja definido.

Leia Também

Últimas Notícias