sexta, 29 de março de 2024
Região

Bandidos explodem agência bancária em Gavião Peixoto

Moradores acordaram com o barulho da explosão, em uma ação parecida com a que aconteceu em Araraquara na semana passada

30 Nov 2020 - 07h00Por Redação São Carlos Agora
Cédulas ficaram espalhadas pelo chão - Crédito: José Alexandre BarsaglinCédulas ficaram espalhadas pelo chão - Crédito: José Alexandre Barsaglin

Na madrugada desta segunda (30), um grupo fortemente armado, invadiu Gavião Peixoto, que fica a 30km de Araraquara e explodiram o caixa eletrônico do Bradesco.

A movimentação da polícia da região é intensa na tentativa de capturar os marginais. De acordo com moradores de Gavião, não houve tiroteio, apenas duas explosões que aconteceram por volta de 1h40 da madrugada.

O grupo formado por cerca de 12 homens em 4 carros cercou o centro da cidade, em torno da agência do Bradesco e em questão de minutos, explodiram o banco. Ainda não se sabe se o dinheiro foi levado ou valores, mas há muitas notas espalhadas pelo chão da agência, o que indica que eles tiveram acesso ao cofre dos caixas.

A ação foi parecida com a que aconteceu em Araraquara na última terça-feira, quando mais de 20 bandidos sitiaram a cidade, queimaram carros, atiraram contra o Batalhão da Polícia Militar e roubaram cerca de R$ 5 milhões da Caixa Econômica Federal em dinheiro e jóias penhoradas.

Informações: GPX Online e fotos de José Alexandre Barsaglin

Leia Também

Últimas Notícias