quinta, 28 de março de 2024
Durante assalto

Bandido morre após trocar tiros com policiais militares em Ibaté

28 Jul 2018 - 07h20Por Redação
Bandido morre após trocar tiros com policiais militares em Ibaté - Crédito: Marco Lúcio e Rota das Notícias Crédito: Marco Lúcio e Rota das Notícias

Um bandido morreu na madrugada deste sábado, 28, durante uma tentativa de assalto ocorrida no Distrito Industrial de Ibaté. Um comparsa ficou ferido e outros dois integrantes do grupo foram detidos pelos policiais militares.

O São Carlos Agora apurou que uma quadrilha armada com dois revólveres calibre 32 pulou o muro de um frigorífico e foi flagrada pelo vigia e pelas câmeras de monitoramento de uma empresa de segurança.

A Polícia Militar foi acionada e em seguida uma viatura composta pelo cabos Marques e J. Batista foi ao local, com reforço de uma equipe composta pelo sargento Machioni, cabos De Souza e Samogim, com intuito de impedir o crime.

Quando chegaram ao frigorífico, os PMs ordenaram que os criminosos se entregassem. Porém, foram recebidos a tiros. Silvânio José Silva Santos, de 19 anos,  foi alvejado no peito e no braço direito e morreu no local.

Seu comparsa que estava armado foi atingido na perna e com um tiro de raspão na cabeça. Os demais comparsas nada sofreram.

O bandido morto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos pela funerária Terezinha de Jesus.

Carlos Roberto Florimon, 38 anos, de Rincão e Adailto Hilário Lopes, 31 anos, de Ibaté, que nada sofreram foram encaminhados ao plantão e ambos estão à disposição da autoridade policial.

O quarto integrante do grupo, Edson Cuencas, de 28 anos, de Araraquara, ferido em uma das pernas e com um tiro de raspão na cabeça, recebeu alta no início da tarde e também foi encaminhado ao plantão policial e deverá ser autuado em flagrante.

Policiais de São Carlos prestaram apoio à ocorrência.


Policiais na frente do frigorífico onde ocorreu a tentativa de assalto. Foto Rota das Notícias

Leia Também

Últimas Notícias