Menu
sábado, 30 de maio de 2020
Região

Banda Marcial Municipal: Aulas se iniciam na próxima semana

11 Jul 2014 - 09h05Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté
0 - 0 -

A Banda Marcial Municipal é um projeto desenvolvido pelo Departamento de Educação em parceria com o Centro Cultural e total apoio da Prefeitura Municipal de Ibaté, através da Prefeita Lu Spilla. 

Oferecida gratuitamente a toda a população com idade acima de 12 anos, as aulas estão com inscrições abertas e serão realizadas sempre de terça e sexta-feira, das 14h00 às 16h00 e aos sábados, das 09h às 11h00, com início no próximo dia 15, na Escola Brasilina,  localizada no Jardim Cruzado.  

“Uma excelente oportunidade, onde crianças e adultos poderão participar de tão importante projeto, uma vez que a Banda Marcial em suas apresentações encanta a todos que tem o prazer de presenciar”, comentou a Prefeita.

Novos Cursos:

O Centro de Formação Artística Anna Ponciano Marques, localizado no Jardim Cruzado, está com inscrições abertas para seis novos cursos.

Capoeira, Pintura em Tecidos e Customização de Roupas, Dança Contemporânea, Percussão, Desenho e Música da Banda Marcial de Ibaté.

Os interessados devem se inscrever no próprio Centro Cultural, localizado à Rua Itirapina de fronte ao número 238.

Profissionais renomados e com muita experiência passam a fazer parte desse projeto de formação artística e cultural que tem como objetivo ocupar o tempo vago de crianças, jovens e adultos proporcionando uma formação diferenciada e de qualidade.

O centro Cultural já oferece cursos de piano e teclado, viola, violão, balé clássico, dança de rua, corte de cabelo, computação para iniciantes e melhor idade.

“É uma ótima oportunidade que os moradores da cidade têm de aprender uma atividade cultural gratuita e com professores de qualidade. Queremos com isso fazer com que as crianças fiquem o maior tempo possível com a gente e longe das ruas. Essa é uma determinação da prefeita Lú Spilla, para que ofereçamos o que há de melhor para toda a comunidade” contou Joziel Gama, Coordenador do Centro Cultural.

Todos os cursos ainda disponibilizam de vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3343-4676, das 7h às 11h e das 13h às 17h.                                                                                                                                             

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias