sexta, 29 de março de 2024
Região

Banda Marcial de Ibaté atrai cada vez mais adeptos

19 Ago 2014 - 08h23Por Assessoria Imprensa Prefeitura de Ibaté
0 - 0 -

As aulas da Banda Marcial Municipal de Ibaté, iniciadas no mês de Julho, através de um projeto desenvolvido pelo Centro Cultural em parceria com o Departamento de Educação e total apoio da Prefeita Lu Spilla, atrai cada vez mais adeptos. 

Joziel Gama, Diretor do Centro Cultural, explica que as aulas ministradas pelo músico Kaike Leite, são oferecidas a todos os munícipes com idade acima de 12 anos e acontecem sempre de terça e sexta-feira, das 14h00 às 16h00 e aos sábados das 09h00 às 11h00 na Escola Brasilina, no Bairro do Jardim Cruzado. 

“Agradeço a Prefeita Lu Spilla que confiou no  projeto, nos apoiou e ofereceu toda a estrutura necessária para sua realização, e aos alunos, que  estão de parabéns, aplicados, dedicados e muito entusiasmados com as aulas”, destacou o Diretor. 

Gama informa que ainda existem vagas para as aulas da Banda Marcial. Os interessados devem se dirigir até o Centro Cultural para realizar sua inscrição ou agendar uma aula experimental. 

A Prefeita se diz satisfeita com os resultados alcançados no projeto. 

“É gratificante ver a participação e a vontade de aprender dos alunos, um grande desempenho em tão pouco tempo. Agradeço a todos os envolvidos e convido você que ainda não faz parte a conhecer e participar das aulas de formação”,convida a Prefeita Lu Spilla. 

Leia Também

Últimas Notícias