Menu
sexta, 24 de setembro de 2021
Região

BAEP recupera caminhonete furtada e prende receptador na SP-330

Acusado tentou se evadir da equipe, mas não obteve sucesso.

24 Jul 2021 - 08h05Por Redação São Carlos Agora
BAEP recupera caminhonete furtada e prende receptador na SP-330 - Crédito: divulgação/BAEP Crédito: divulgação/BAEP

Policias militares do Batalhão de Operações Especiais de Polícia (BAEP) prenderam na noite da última quinta-feira (22) um homem por receptação.  O acusado conduzia uma caminhonete Toyota SW4 furtada pela rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto. Esse modelo de caminhonete e também a Hilux estão sendo alvo de ladrões, inclusive São Carlos já registrou furtos destas picapes recentemente.

Os PMs da equipe E-11115 realizavam patrulhamento de rotina pela rodovia quando suspeitaram do veículo que estava com as placas adulteradas com fita isolante. O condutor ao perceber a viatura do BAEP passou a se evadir. Após breve acompanhamento ele foi abordado na entrada da avenida Brasil, em Ribeirão Preto.

Durante a abordagem os policiais constataram que o painel do veículo estava danificado, onde havia um módulo eletrônico adaptado.

Ao ser indagado, o homem confessou que buscou o veículo na região do Novo Shopping e receberia R$ 1.000,00 para levá-lo até um posto de combustíveis na Anhanguera.

O acusado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e permaneceu à disposição da Polícia Civil.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias