quinta, 18 de abril de 2024
Região

Aulas de karatê são oferecidas na Academia Municipal de Ibaté

28 Jun 2016 - 17h10Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Prefeitura Municipal de Ibaté, através do Departamento de Esporte, oferece gratuitamente aos jovens aulas de karatê, que são realizadas na Academia Municipal do Jardim America.

De acordo com o diretor de Esportes, Raul Seixas II, esta, é mais uma importante modalidade esportiva que o município de Ibaté ofereceaos jovens.

"O Karatê traz diversos conceitos para quem o pratica, como respeito ao próximo e companheirismo, além de disciplina, é também uma modalidade esportiva com muitos aprendizados para quem prática", destaca Raul.

O diretor agradece o importante apoio que recebe da Prefeitura Municipal, através do prefeito Alessandro Magno Melo Rosa, ao esporte no município de modo geral, dando assim a possibilidade de Ibaté se destacar e conquistar reconhecimento e espaço em diferentes modalidades.

"Nossos atletas conquistando importantes resultados nos campeonatos que estão disputando, alcançando ótimos resultados nas mais diversificadas modalidades, um grande avanço para o esporte em Ibaté", ressaltou Raul.

HORÁRIO AULAS KARATÊ

Centro Cultural - Jardim Cruzado: 

Terça- feira, das 8h às 9h30, para alunos com idade entre 8 a 17 anos.

Complexo Esportivo Parrelão:

Terça-feira, das 10h às 11h30, para alunos com idade entre 8 a 17 anos.

Academia - Jardim Cruzado: 

Quinta-feira, das 8h às 9h30 e das 17h às 18h30, para alunos com idade entre 8 a 13 anos e das 18h30 às 20h, para os alunos com idade de 14 a 17 anos.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Esporte, através do telefone (16) 3343-2323. 

Leia Também

Últimas Notícias