quinta, 25 de abril de 2024
Região

Atrações natalinas marcam o final de semana em Ibaté

04 Dez 2012 - 09h51

Mais um final de semana repleto de atrações natalinas e emoções. Assim foi o final de semana na praça central de Ibaté, que reuniu centenas de pessoas que passaram por momentos de pura descontração e da magia de final de ano.

O 'momento mágico' começou sábado,1º, com a apresentação da banda marcial do Colégio Cecília Meireles, de São Carlos, que atraiu centenas de curiosos que tiveram a oportunidade de prestigiar uma apresentação rica em detalhes, com passos precisos, coordenação impecável, além do figurino que encantou a todos.

Um animado reportório foi escolhido pelo professor e regente Roberto Mori Roda. Integrantes da banda distribuíram balas aos presentes.

Outro ponto marcante foi quando a banda surpreendeu e encerrou a sua apresentação com uma volta ao redor da Praça Central, sendo seguidos e aplaudidos pelos presentes.

De acordo com Odete Silva, 72 anos, moradora de Ibaté foi um momento de reviver o passado. "Essa apresentação me levou de volta ao passado, quando era comum nos reunirmos na praça para ver bandas e corais se apresentando", comentou a moradora. "Está de parabéns nosso prefeito Parella.  Sempre nos presenteando com eventos de qualidade e muito bom gosto", concluiu.

FESTA CONTINUA - Dando continuidade as festividades, domingo, 2, foi a vez do Coral Espírita "O Consolador" de Araraquara se apresentar.

Sob a regência de Nilza de Mello e pianista Suzi Mendes, um repertório preparado com canções natalinas emocionou as pessoas presentes, as quais de acordo com a regente foram selecionadas com o intuito de levar a mensagem cristã de paz, amor e fraternidade através da música.

O coral existe há 14 anos e fará nova apresentação na cidade no próximo dia 12, às 20h, desta vez na Sociedade Espirita Alan Kardec, localizada na rua Nhonho Cardozo, 352 (próximo a quadra coberta da Apae).

"Nada pode ser mais gratificante para mim do que ver o contentamento e participação das famílias, pois preparamos uma programação com muito carinho e pensando em cada um de vocês", refletiu o prefeito José Luiz Parella.

Leia Também

Últimas Notícias