terça, 23 de abril de 2024
Região

Assaltantes invadem residencia em Araraquara e três ficam reféns

21 Jun 2012 - 09h54
0 - 0 -

Na noite de ontem (20), quatro homens encapuzados, dois deles armados, invadiram uma residência na Avenida Doutor Carlos Chagas, Jardim Marivan. Durante o assalto, três pessoas ficaram reféns.

Uma das vítimas, um rapaz de 18 anos, informou à polícia que estava com seu carro estacionado em frente a casa de sua namorada, momento em que dois homens armados cercaram o veículo e os obrigaram a descer. Neste instante chegaram outros dois criminosos.

Os assaltantes juntamente com os adolescentes, invadiram a residência onde estava o pai da moça, um gerente comercial, de 49 anos, que também foi rendido. Segundo as vítimas, por diversas vezes os bandidos pediam dinheiro.

Após revirarem a casa, os assaltantes fugiram com o carro da família, uma Zafira 2011 com placas de Araraquara, levando dois televisores, celulares, doze relógios de pulso, alguns pares de tênis e R$ 500 reais em dinheiro.

As vítimas informaram aos policiais as características dos assaltantes, porém até o momento ninguém foi preso. A polícia irá investigar o caso.

Leia Também

Últimas Notícias