sexta, 19 de abril de 2024
Região

Armas de fogo e pássaros silvestres são apreendidos em Porto Ferreira

15 Out 2014 - 10h20Por Difusora Pirassununga com informações de Osni Martins
Foto: Difusora Pirassununga - Foto: Difusora Pirassununga -

No início da tarde desta terça-feira (14), um flagrante de posse irregular de arma de fogo chamou a atenção dos meios policiais de Porto Ferreira. Um auxiliar de produção de 43 anos foi detido com grande quantidade de armamentos. Também foi registrado crime ambiental, com diversos pássaros da fauna silvestre encontrados aprisionados em uma residência situada no Jardim Primavera.

Tudo aconteceu em uma operação da Polícia Civil de Porto Ferreira, chefiada pelos delegados Eduardo Campos e Miguel Capobianco Junior. O suspeito já estava sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil da cidade devido a várias denúncias recebidas. Equipes policiais cercaram a residência e efetuaram as buscas sendo localizadas grandes quantidades de armas e munições.

Foram apreendidas uma carabina calibre 22, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 40, além de 74 munições intactas de calibre 22, mais 10 de calibre 380 e outras seis de calibre 38. Os pássaros localizados foram: um papagaio, uma coleirinha, uma pavinha além de 19 alçapões. As aves foram todas entregues à Polícia Ambiental para providências. 

Após a localização, o homem recebeu voz de prisão em flagrante sendo conduzido para a Delegacia de Polícia para providências. Todas as armas e munições foram apreendidas. O homem também responderá por crime ambiental.

Leia Também

Últimas Notícias