sábado, 20 de abril de 2024
Região

Araraquara volta a ser sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior

25 Out 2011 - 10h06
0 - 0 -

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na sexta-feira (21), os 24 grupos da 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada em janeiro de 2012. Araraquara voltou a ser uma das sedes, a do Grupo E, que terá participação da Ferroviária, Sociedade Esportiva Palmeiras (SP), Linhares FC (ES) e Rondonópolis (MT).

 Desde 2005, a cidade vem sendo uma das sedes do Interior. Somente em 2010 não foi possível abrigar o evento. Nesta edição, competem 96 clubes de vários estados do País. A FPF está elaborando a tabela com os locais e horários dos jogos.

Na sede de Araraquara já participaram  Corinthians (duas vezes), Santos FC, São Paulo FC,  Atlético Paranaense e Palmeiras, este último em 2009 e agora novamente em 2012.

A estrutura física dos espaços esportivos para competições e treinamentos, transportes, alimentação e hospedagem são investimentos da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

O Flamengo, atual campeão da Copa São Paulo, está na sede de São Carlos, grupo I, que tem o time da casa, o Aquidauanense (MS) e o União São João, de Araras.

Confira aqui o grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Leia Também

Últimas Notícias