quinta, 25 de abril de 2024
Região

Araraquara realiza neste sábado (03) Feirinha de Adoção de Animais

01 Dez 2011 - 14h55

A Gerência de Saúde Animal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com o apoio e a participação de associações protetoras de animais de Araraquara, continuam a buscar novos lares para cães que foram abandonados ou perdidos. Por isso, no próximo sábado (03 de dezembro), será realizada mais uma edição da Feirinha de Adoção de Animais Carentes.

O evento será realizado na loja "Rango Animal", na Alameda Paulista, das 9 às 13 horas. Aproximadamente 20 cães e gatos, entre adultos e filhotes, estarão disponíveis para adoção. Além de encontrar novos lares para os animais, a Feirinha também tem o objetivo de alertar para a posse responsável.

 

Para adotar um animal, o interessado deve ser maior de 18 anos, apresentar RG, comprovante de endereço e se comprometer a castrar o animal adotado. Os interessados em adotar gatinhos devem levar uma caixa para transporte do animal; já para adoção de cachorros devem levar coleira e guia.

As associações protetoras de animais lembram que abandonar animal é crime, de acordo com a lei federal 9605/98. Os voluntários das associações, durante a Feirinha, divulgam informações sobre a posse responsável, mostrando aos interessados que a adoção é um ato de responsabilidade.

SERVIÇO:

Feirinha de Adoção de Animais Carentes

Local: Rango Animal (Alameda Paulista, 1842)

Data: sábado (03 de dezembro)

Horário: das 9 às 13 horas

Entrada franca

  • Para adotar é preciso levar: RG, CPF e comprovante de endereço; caixa de transporte (para quem for adotar gatinhos) e coleira e guia (para adotar cachorros).

Leia Também

Últimas Notícias