sexta, 19 de abril de 2024
Região

Araraquara: prefeitura realiza leilão de veículos, máquinas e sucatas

29 Set 2011 - 13h49
0 - 0 -

Por meio da Secretaria Municipal da Administração, a Prefeitura promoverá, em outubro, um leilão de máquinas, veículos e sucatas diversas em Araraquara.

A Gerência de Gestão Patrimonial (órgão da Secretaria da Administração) informa que o leilão será realizado no dia 18 de outubro, a partir das 10h, no Centralizado Municipal.

O leiloeiro oficial será o coordenador municipal da Administração, Paulo Dimas Cezar, o que elimina os 5% de adicional que seriam pagos pelos arrematadores oficiais dos produtos.

 De acordo com o secretário da Administração, Delorges Mano, o leilão permitirá que o governo do prefeito Marcelo Barbieri adquira outros veículos ou faça novas aquisições para o município, a partir da arrecadação com as vendas.   

O gerente de patrimônio Eduardo Luiz Esperança acrescenta que os produtos que serão leiloados já estão dispostos e podem ser observados no próprio Centralizado, na Rua Nove de Julho, 3205, no bairro Santa Angelina.

A visitação deve ser feita das 7h às 11h, e das 13h às 16h30, durante toda a semana, ou de segunda a sexta-feira, até a realização do leilão.

Todos os detalhes sobre o leilão de 18 de outubro também podem ser observados no edital no site da Prefeitura, www.araraquara.sp.gov.br.

Outras informações também podem ser obtidas na Gerência de Gestão Patrimonial, no Paço Municipal, via telefone, número (16)3301-5122.

Leia Também

Últimas Notícias