quinta, 18 de abril de 2024
Região

Araraquara: Kaparaó recebe inscrições para três cursos

08 Nov 2011 - 10h45

O Espaço Kaparaó - Centro de Capacitação Social e Profissional da Prefeitura de Araraquara está com inscrições abertas para três cursos em parceria com o Senac. A primeira opção é Recepção de Hotéis: Operação e Procedimentos com início previsto para 29 de novembro e término em 22 de dezembro. São 20 vagas, os interessados devem ter, no mínimo, 16 anos e ensino fundamental incompleto. As inscrições podem ser feitas até dia 28 de novembro.

Também tem disponibilidade de 20 vagas, o curso de Atendimento ao Cliente, com início programada para 8 de dezembro e término em 22 de dezembro. As inscrições podem ser feitas até dia 7 de dezembro, e os interessados devem ter, no mínimo, 16 anos e ensino médio incompleto.

A Gerência do Espaço Kaparaó reforça que ainda é possível se inscrever no curso de Técnicas de Vendas no Varejo, com início em 10 de novembro.

As inscrições devem ser feitas no Espaço Kaparaó, na Avenida Doutor João Pires de Camargo, nº 1382, Vila Yamada, região do Santa Angelina. O aluno deve apresentar xerox do RG, CPF, comprovante de endereço, histórico escolar, holerite e/ou comprovante de renda e certidão de casamento.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3324-8809 e (16) 3336-4866.

O Kaparaó desenvolve projetos propostos pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e pelo Fundo Social de Solidariedade e tem entre seus parceiros o Sistema S (Senac, Senai e Sesi), com o objetivo de capacitar e qualificar profissionalmente jovens e adultos que buscam inserção no mercado de trabalho

Leia Também

Últimas Notícias