sábado, 20 de abril de 2024
Região

Araraquara: homem abusa de menina de 9 anos

05 Jul 2010 - 18h26Por Redação São Carlos Agora

O pedreiro A.F.S., de 58 anos, foi preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos, neta da ex-namorada dele, no Jardim Victório De Santi 1, em Araraquara, no domingo. Ela ainda teria sido ameaçada. O acusado foi detido e confessou o crime.

Moradores do bairro ficaram revoltados e ameaçaram linchar o pedreiro na delegacia de plantão enquanto ele era autuado por estupro vulnerável - quando a vítima não tem chance para se defender.

O registro da Polícia Militar (PM) revela que o pedreiro foi até a casa da ex-namorada, a avó da criança, entregar alguns pertences. Na saída, sem ser visto por nenhum parente, encontrou a garota e a chamou para tomar sorvete. Ele a colocou no carro e a levou até uma estrada de terra no bairro. Lá, teria feito sexo oral com a menina, entre outras coisas. Em seguida, a deixou na casa e ofereceu a ela R$ 1 para que ela não contasse o fato a ninguém.

A menina, no entanto, contou o episódio a uma tia. A PM foi avisada e o deteve em casa, no Jardim Maria Luiza. Segundo informações registradas, o pedreiro confessou o abuso, porém, não explicou o motivo do crime. Exames médicos comprovaram que não houve penetração. Esse não seria o primeiro abuso cometido pelo autor.

Região

Em Matão, a polícia apura um outro caso de estupro vulnerável. Um menino, também de 9 anos, aluno da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) teria sofrido abuso de um homem, cuja idade não foi revelada, no Jardim Alvorada. Um servente de pedreiro foi detido por suspeita de envolvimento com o crime, mas como a testemunha não foi encontrada, ele foi liberado.

Cláudio Dias/Araraquara.com

Leia Também

Últimas Notícias