quinta, 28 de março de 2024
Região

Araraquara: Feirinha de Adoção de Animais Carentes na Vila Sedenho

16 Dez 2011 - 09h59

No sábado (17) será realizada mais uma edição da Feirinha de Adoção de Animais Carentes, numa realização da Gerência de Saúde Animal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com o apoio da ONG SOS Melhor Amigo. O evento será realizado no Palácio das Rações, na Vila Sedenho, das 9 às 13 horas.

Aproximadamente 20 cães e gatos - entre adultos e filhotes - estarão disponíveis para adoção. O objetivo da Feirinha de Adoção de Animais Carentes é encontrar novos lares para cães que foram abandonados ou perdidos e também alertar para a posse responsável.

Para adotar um animal, o interessado deve ser maior de 18 anos, apresentar RG, comprovante de endereço e se comprometer a castrar o animal adotado. Os interessados em adotar gatinhos devem levar uma caixa para transporte do animal; já para adoção de cachorros devem levar coleira e guia.

Vale destacar que abandonar animal é crime, de acordo com a lei federal 9605/98. Os voluntários da ONG, durante a Feirinha, divulgam informações sobre a posse responsável, mostrando aos interessados que a adoção é um ato de responsabilidade.

SERVIÇO:

Feirinha de Adoção de Animais Carentes

Local: Palácio das Rações (Rua Maurício Galli, nº 778 - Vila Sedenho)

Data: sábado (17)

Horário: das 9 às 13 horas

Entrada franca

  • Para adotar é preciso levar: RG, CPF e comprovante de endereço; caixa de transporte (para quem for adotar gatinhos) e coleira e guia (para adotar cachorros).

Leia Também

Últimas Notícias