Menu
sábado, 31 de julho de 2021
Região

Araraquara elege Miss 2011

23 Nov 2011 - 10h35
0 - 0 -

Araraquara elegeu, na última semana, a Miss Oficial 2011. O concurso elegeu Ligia Ferrari como a nova Miss Araraquara, na categoria adulto.

Realizado na sede social do Clube 22 de Agosto, o concurso reuniu grande público. Entre os presentes, estavam o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, José Carlos Porsani, e o presidente da Câmara Municipal, Aluísio Braz. As autoridades elogiaram a organização do evento e também a determinação das jovens participantes.

O evento - realizado e organizado pela Korina Personal Promoter com o apoio da Prefeitura de Araraquara - elegeu ainda outras cincos misses: Pré-Mirim ( 3 a 5 anos), Maria Eduarda dos Santos; Mirim (6 e 7 anos), Gabriela Gomes Treve; Infantil (8 a 10 anos), Estefani Fernanda da Silva; Pré-Juvenil (11 a 14 anos), Milene Ferraz de Oliveira; e Juvenil (15 a 17 anos), Amanda Cristina Dorofei.

A Miss Ligia Ferrari ganhou o passaporte para o Miss São Paulo, onde deve representar Araraquara no Miss Estadual 2012, e também faturou uma moto 0 km. Além da Ligia Ferrari, a categoria Adulto (18 a 24 anos) também elegeu Suelen Neves (1ª Princesa) e Bruna Andreolla (2ª Princesa).

Vale destacar a brilhante participação no evento da Miss São Paulo 2010, Rafaela Butareli; da Miss Araraquara 2010, Mariane Silvestre; e da Miss Américo Brasiliense, Rafaela Martins.

De acordo com a organização do evento, parte da renda arrecadada com o evento Miss Araraquara, será doada a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias