sexta, 19 de abril de 2024
Região

Araraquara: concurso público será realizado no dia 16 de outubro

05 Out 2011 - 11h00

A realização das provas objetivas do concurso público nº 002/2011 da Prefeitura de Araraquara que classificará candidatos para as funções de médico, procurador, auditor fiscal e cargos técnicos está confirmada para o dia 16 de outubro (domingo), na Uniara, localizada na Rua Carlos Gomes, nº 1338, Centro.

"O concurso visa preencher cargos importantes que irão melhorar os serviços públicos prestados à população", afirmou o secretário municipal de Administração, Delorges Mano.

Segundo informações da Secretaria de Administração, no período da manhã serão aplicadas as provas referentes ao cargo de procurador municipal. Os portões da Uniara serão abertos às 8h e fechados, impreterivelmente, às 8h30. A prova terá duração máxima de três horas e meia, conforme previsto em Edital.

Já no período da tarde, farão prova os candidatos inscritos para os cargos de médico em diversas especialidades, auditor fiscal, agente de enfermagem do trabalho, rádio operador, técnico em imobilização ortopédica e técnico em prótese dentária.

Os portões da instituição de ensino serão abertos às 13h15 e fechados às 13h45. O tempo máximo de prova será de três horas, de acordo com Edital do concurso.

"Alertamos que não será admitido na sala de provas o candidato que se apresentar após o horário de fechamento dos portões, seja qual for o motivo alegado para o atraso", destaca a coordenadora executiva de Recursos Humanos, Maria Cristina Di Pauli Torres.

Para realização das provas, os inscritos devem portar documento original de identidade e em boas condições para identificação. Além de caneta esferográfica, de tinta preta ou azul, lápis preto número 2 e borracha.

Os candidatos podem conferir o Edital na íntegra e o número da sala onde será aplicada a prova no site do Ibam - Instituto Brasileiro de Administração Municipal (www.ibamsp-concursos.org.br).

No total, 1859 pessoas estão concorrendo a 23 vagas de emprego na Prefeitura de Araraquara.

Leia Também

Últimas Notícias