quinta, 25 de abril de 2024
Região

Araraquara: Casamento Comunitário recebe inscrições até dia 14

13 Out 2011 - 10h22
0 - 0 -

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads), inscreve, até sexta-feira (14), os casais interessados em participar do Casamento Comunitário.

A cerimônia ecumênica para legalização da união acontecerá no dia 26 de novembro, às 17h, no Clube Estrela.

Para o prefeito Marcelo Barbieri, essa é a oportunidade para muitos casais oficializarem a união. "O casamento é um momento muito importante. Essa cerimônia além de promover o reconhecimento legal, também fortalece os laços afetivos", observa o prefeito.

Segundo o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, José Carlos Porsani, até o momento, 78 casais já se inscreveram para a edição de 2011 do Casamento Comunitário.

"Os casais ainda podem se inscrever e aproveitar ao máximo a cerimônia com seus parentes e amigos", comenta Porsani. O secretário acrescenta que os casais receberão presentes especiais em comemoração a união legal.

As inscrições para o Casamento Comunitário podem ser feitas, gratuitamente, na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, na Rua Circular Mario Arita, 498, próximo à Arena da Fonte ou nos seis CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), nos bairros Jardins Maria Luiza, Selmi Dei, Hortênsias, Vale do Sol, Yolanda Ópice e Parque São Paulo.

Leia Também

Últimas Notícias