sábado, 20 de abril de 2024
Região

Aposentados são agredidos durante roubo em Porto Ferreira

Vítimas estavam em um sítio quando um ladrão armado deu coronhadas na cabeça de ambas durante a prática do crime

23 Jul 2015 - 08h32Por com informações de Osni Martins
0 - 0 -

Uma pessoa ficou ferida após uma tentativa de roubo, seguida de tentativa de homicídio por volta das 14h20 desta quarta-feira, 22, em um sítio localizado na vicinal Nego Moço, no Jardim Dalva, em Porto Ferreira. As vítimas são um casal de aposentados.

Policiais militares foram acionados e seguiram para o local com a informação de que teria acontecido uma tentativa de roubo e haveria uma pessoa ferida, atingida por disparo de um revólver.

Os PMs apuraram no local que um aposentado de 75 anos foi rendido por um homem magro, branco e de posse de uma arma longa anunciou o roubo. Não satisfeito, o criminoso agrediu a vítima com uma coronhada na cabeça, vindo a cair e desmaiar.

Quando acordou encontrou a porta da sala estourada e viu sua esposa, uma aposentada de 72 anos, caída com uma grande quantidade de sangue em sua cabeça.

O aposentado foi a um sítio vizinho e pediu por socorro. A Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu as vítimas até o Pronto Socorro onde foram medicadas.

A Polícia Cientifica de São Carlos compareceu ao local efetuou a perícia. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia para demais providências de investigações.

 

Leia Também

Últimas Notícias