Menu
sexta, 18 de junho de 2021
Região

Aposentados são agredidos durante roubo em Porto Ferreira

Vítimas estavam em um sítio quando um ladrão armado deu coronhadas na cabeça de ambas durante a prática do crime

23 Jul 2015 - 08h32Por com informações de Osni Martins
0 - 0 -

Uma pessoa ficou ferida após uma tentativa de roubo, seguida de tentativa de homicídio por volta das 14h20 desta quarta-feira, 22, em um sítio localizado na vicinal Nego Moço, no Jardim Dalva, em Porto Ferreira. As vítimas são um casal de aposentados.

Policiais militares foram acionados e seguiram para o local com a informação de que teria acontecido uma tentativa de roubo e haveria uma pessoa ferida, atingida por disparo de um revólver.

Os PMs apuraram no local que um aposentado de 75 anos foi rendido por um homem magro, branco e de posse de uma arma longa anunciou o roubo. Não satisfeito, o criminoso agrediu a vítima com uma coronhada na cabeça, vindo a cair e desmaiar.

Quando acordou encontrou a porta da sala estourada e viu sua esposa, uma aposentada de 72 anos, caída com uma grande quantidade de sangue em sua cabeça.

O aposentado foi a um sítio vizinho e pediu por socorro. A Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu as vítimas até o Pronto Socorro onde foram medicadas.

A Polícia Cientifica de São Carlos compareceu ao local efetuou a perícia. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia para demais providências de investigações.

 

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias