sexta, 19 de abril de 2024
Região

Aposentado é morto a tiros por três criminosos

12 Out 2016 - 11h53Por Marcos Escrivani e Osni Martins
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

Um bárbaro crime aconteceu por volta das 21h30 desta terça-feira, 11, na rua C, Recreio São Lázaro, em Porto Ferreira quando o aposentado Gilson Bernardo da Silva, 62 anos, foi morto a tiros por três criminosos.

O São Carlos Agora apurou que policiais militares foram acionados até a residência com a informação de que teria uma vítima ferida por disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça, tórax e pernas.

Junto a testemunhas, os PMs foram notificados que a vítima estava no interior da casa quando os cachorros começaram a latir e ela saiu pela porta da cozinha para verificar, quando apareceu três homens usando capacete que efetuaram disparos e em seguida fugiram em um carro com destino a SP-215.

A Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros fez o socorro, sendo a vítima levada ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local foi acionada a Polícia Cientifica de São Carlos que realizou o trabalho de perícia. O delegado Eduardo H. Palmeira Campos tomou as demais providências e foi elaborado boletim de ocorrência. 

Leia Também

Últimas Notícias