quinta, 25 de abril de 2024
Região

Após troca de tiros com bandidos, PM recupera carro roubado

Bandidos dispararam tiros contra a polícia durante a ação. Ninguém ficou ferido

11 Set 2015 - 15h47Por Portal Leme News

Um roubo de veículo ocorrido na noite desta quinta-feira (10) no Jardim Eloisa, em Leme, terminou com a prisão de um dos assaltantes e a recuperação do carro roubado. Um segundo assaltante conseguiu fugir em uma mata existente no Distrito Industrial. A rápida ação da Polícia Militar possibilitou a recuperação do carro que, segundo a proprietária, é financiado e não possuía seguro.

Tudo começou quando a vítima chegava a sua residência, na Rua Antônio José Moro. No momento em que ela entrava na garagem, foi abordada por dois assaltantes que exigiram a entrega do carro, um Volkswagem Gol, cor preta, placas de Leme. O marido da vítima que estava no interior da casa, percebeu a ação e passou a seguir de moto os criminosos, avisando a PM.

Uma das equipes da PM avistou o carro transitando pela Avenida Doutor Hermínio Ometto. A dupla recebeu ordem de parada, mas desobedeceu fugindo em alta velocidade na direção do Distrito Industrial. Acompanhados pela PM, nas proximidades de uma mata, os assaltantes desembarcaram e um deles efetuou vários disparos em direção dos policiais. Um dos criminosos foi detido, no entanto, seu comparsa conseguiu fugir embrenhando-se no mato. Apesar do cerco realizado no local, ele não foi localizado, mas a polícia já tem sua identificação.

O homem detido, que estava de posse de um revolver calibre 38, municiado com seis cartuchos, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante pela prática de roubo. Ele foi recolhido na cadeia Pública de Pirassununga. O VW Gol foi devolvido intacto para a proprietária.

Leia Também

Últimas Notícias