(16) 99963-6036
segunda, 17 de fevereiro de 2025
Reagiu

Após tentativa de assalto, policial mata bandido em Araraquara

25 Jun 2018 - 08h44Por Redação
Após tentativa de assalto, policial mata bandido em Araraquara - Crédito: Araraquara 24 h Crédito: Araraquara 24 h

Um bandido foi morto por um policial por volta dos 15 minutos desta segunda-feira, em Araraquara. O fato teria acontecido após uma tentativa de assalto.

O sargento da PM que atua na capital paulista e estaria no Rodoanel entre Jardim Paraíso e o Botânico quando o pneu do seu carro teria furado. Ao descer para verificar o ocorrido teria sido por uma dupla.

Durante a ação criminosa, os bandidos após roubar o relógio descobriram que a vítima era sargento ocorreu a reação e o PM disparou contra um dos ladrões que morreu no local. O comparsa fugiu em direção a uma mata.

O Samu chegou a ser acionado, porém o médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) constatou que o bandido já estava morto.

O fato foi apresentado ao plantão policial de Araraquara quando o sargento disse que a dupla teria utilizado uma tábua com pregos para provocar a avaria no pneu do seu carro.

Leia Também

Últimas Notícias