sexta, 29 de março de 2024
Região

Após sucesso, prefeitura de Ibaté realizará um grande evento por mês

29 Set 2011 - 16h54

A administração de Ibaté tem recebido elogios de todos os cantos por conta da mudança drástica de comando pela qual a cidade passou nos últimos anos. Todos podem ver a evolução da cidade no que diz respeito a infra-estrutura e, sobretudo, nas questões sociais que toda essa mudança proporcionou.

Culturalmente a situação chama ainda mais atenção. Em um passado não muito distante, a população não primava de um único evento gratuito de qualidade no município, ficando absolutamente dependente de eventos privados, caros e sem organização.

Hoje, graças a coragem do prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, a cidade conta com diversos eventos de grande porte, realizados durante todo o ano.

No último deles, realizado na Mata do Alemão e que contou com a revelação do sertanejo universitário, Tom e Arnaldo, milhares de pessoas puderam se divertir e aproveitar momentos de alegria.

 O evento foi elogiado por centenas de pessoas em diversos portais de notícia de toda a região, sobretudo por conta de sua organização. Na ocasião, um efetivo de mais de 30 policiais militares, além de seguranças particulares, garantiram a diversão e o lazer da população e nenhum incidente foi registrado. Vale ressaltar que o show teve entrada franca e estrutura com praça de alimentação, bar, estacionamento gratuito e com segurança e banheiros químicos.

Ao contrário de outros eventos particulares realizados por anos e anos na cidade, o espetáculo organizado pela prefeitura atendeu a todas as classes sociais, sem discriminação. Isso é mais uma marca do governo da moralização implantado pela administração de José Luiz Parrella na cidade. De acordo com o prefeito, o município começará a realizar um evento deste porte por mês, para que toda a população da cidade possa se divertir e aproveitar. "A nossa população merece se divertir e nós proporcionaremos eventos a ela. A ideia é realizar um grande show por mês daqui pra frente. Estamos fazendo um a cada dois meses, mas agora faremos um por mês. Queremos fazer sempre o melhor para a nossa população", disse o prefeito.

"Várias cidades do estado realizam eventos mensais para a população. Dessa forma, nós queremos que Ibaté continue na vanguarda dos melhores espetáculos na nossa região. Vale ressaltar o apoio da nossa população que reconhece a importância dos eventos e comparece em peso a tudo que organizamos" finalizou o prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias