Menu
sábado, 16 de janeiro de 2021
Capotaram uma Tucson em Americana

Após perseguição da PM, quadrilha é detida após tentar assaltar farmácias em São Carlos e Araraquara

14 Jan 2021 - 13h15Por Redação
Carro usado na fuga capotou - Crédito: divulgaçãoCarro usado na fuga capotou - Crédito: divulgação

Três adolescentes e um homem de 21 anos foram presos nesta quarta-feira, 13, acusados de assaltar uma farmácia em Limeira, além de tentativas do mesmo crime em Araraquara e São Carlos.

A gangue, originária da Vila Mathilde, zona leste de São Paulo, foi presa por policiais militares após perseguição por aproximadamente 30 quilômetros pela rodovia Anhanguera (SP-330).

A ação policial teve início após o Copom informar sobre um assalto em uma farmácia na Avenida Tiradentes e os suspeitos estariam em uma Tucson. Do estabelecimento comercial foram levados perfumes, pomadas dermatológicas e R$ 10 mil.

Com as informações, os PMs iniciaram a perseguição pela Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva e logo em seguida a SP-330 em direção a Americana. Informações dão conta que a Tucson atingiu 180 km/h.

Ao chegar a Americana, o motorista da SUV acessou a Avenida Afonso Pansan quando o motorista perdeu o controle, subiu no canteiro central e capotou. A gangue tentou a fuga em direção a mata, mas foram presos. Consta que o carro era do tio de um dos bandidos e foi detido ainda uma arma falsa.

Foi apurado que os bandidos praticaram vários assaltos na região. Tentaram ainda roubar sem êxito uma farmácia em Araraquara e outra em São Carlos. Posteriormente seguiram para Limeira com a mesma meta. (com site Todo Dia)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias