quinta, 18 de abril de 2024
Em Porto Ferreira

Após matar mulher, suspeito morre em acidente na rodovia Anhanguera

Acusado de efetuar os disparos tentou a fuga e carro onde estava atingiu a traseira de um caminhão

03 Jun 2021 - 12h42Por Redação
Acusado de matar uma mulher em Porto Ferreira morreu em um acidente - Crédito: DivulgaçãoAcusado de matar uma mulher em Porto Ferreira morreu em um acidente - Crédito: Divulgação


O guarda civil municipal da cidade de Aguaí, Alex Renaud Miranda, matou a tiros a técnica em enfermagem “Jo Stênico”, de 40 anos, na manhã desta quinta-feira, 03, no centro de Porto Ferreira. 

A informação inicial é que Alex, com quem ela teve um relacionamento breve e anterior, estava nas proximidades da residência da técnica em enfermagem, aguardando a sua chegada e ao avistá-la efetuou diversos disparos contra ela, que acabou falecendo no local, em uma calçada da rua João Salgueiro.

Logo após cometer o feminicídio o assassino entrou em seu veículo, um GM Astra, prata e se evadiu do local seguindo pela Rodovia Anhanguera no sentido Pirassununga, porém, acabou colidindo violentamente contra a traseira de um caminhão, morrendo no local.

O delegado Eduardo Henrique Palmeira Campos não descarta a hipótese de suicídio por parte do autor do crime, pois de acordo com ele, o conta giros do veículo “estava travado” em cinco mil giros, o que mostra que o veículo estava em alta velocidade.

O comandante da Guarda Municipal de Aguaí, GM Leandro, foi para o local do acidente para coletar mais informações.

A polícia investigará o caso.

Leia Também

Últimas Notícias