sexta, 19 de abril de 2024
Região

Após invadir casa e render moradores, assaltantes são presos pela PM em Leme

Um dos criminosos estava fardado. Ele é militar da ativa e pertence ao efetivo das Forças Armadas

07 Jun 2014 - 12h29Por Portal Leme News

Por volta das 6h30 desta sexta-feira, dia 6, três homens armados invadiram uma residência localizada na Avenida Manuel Lopes Troya, no Jardim Rocco Lenci, em Leme. Após renderem o proprietário da casa, um comerciante de 59 anos, eles passaram a vasculhar o local em busca de dinheiro e objetos de valor. Um dos moradores, através de telefone celular, conseguiu avisar a Polícia Militar.

Rapidamente equipes da PM foram acionadas e cercaram o local. Ao perceberem a presença da polícia, dois dos bandidos tentaram fugir pulando vários muros das residências vizinhas. Três homens foram presos, dois moradores em Leme e um em Pirassununga.

Dois revólveres calibre 38 devidamente municiados e que estavam com a numeração raspada, uma espingarda de pressão e um automóvel GM Astra, cor preta, placas de Leme, que era usado pelo trio, foram apreendidos pela polícia. A espingarda foi localizada após diligências realizadas pela PM na casa de um dos acusados. Dinheiro e algumas joias que já estavam em poder dos criminosos foram recuperados e restituídos à vítima.

Os assaltantes foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária e autuados em flagrante pelo crime de roubo. Dois deles foram recolhidos na cadeia Pública de Pirassununga, enquanto que o militar, que exerce suas atividades em uma unidade das Forças Armadas de Pirassununga, foi escoltado para sua Unidade Militar onde deverá permanecer preso.

Leia Também

Últimas Notícias