sexta, 19 de abril de 2024
Violência urbana

Após discussão e possível disparo acidental de arma, homens fogem temendo represálias

Ambos mostraram insatisfação após bate-boca entre eles e uma mulher; motivação era jogo de bola de crianças em frente à casa de um dos acusados

07 Jun 2021 - 12h46Por Redação
Disparo de arma de fogo foi registrado no plantão policial - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraDisparo de arma de fogo foi registrado no plantão policial - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Uma discussão resultou em um possível disparo acidental de uma arma por volta das 21h deste domingo, 6, no bairro Antonio Moreira, em Ibaté. Dois homens (de 48 anos e 44 anos) estariam envolvidos.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. Tudo teria iniciado quando o dono de uma casa, de 48 anos, incomodado com um jogo de bola de crianças em frente à sua moradia, saiu para discutir com os menores e uma das mães viu e saiu em defesa.

Um segundo homem, de 44 anos, entrou no bate-boca e foi até o carro do seu amigo de 48 anos que é policial militar e pegou uma pistola que estava no assoalho. Segundo ele, ao manusear arma, ela teria disparado.

Diante do fato e da aglomeração popular, temendo represálias, ambos montaram no veículo e fugiram. Em um local ermo, o policial acionou a PM e entregou a arma que teria disparado acidentalmente. O fato foi registrado no plantão policial.

Leia Também

Últimas Notícias