terça, 23 de abril de 2024
Em cidade da região

Homem é preso após matar a ex-companheira na frente do filho

14 Dez 2020 - 07h34Por Redação
Bruna Giovana da Silva foi morta na frente do filho - Crédito: ReproduçãoBruna Giovana da Silva foi morta na frente do filho - Crédito: Reprodução

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender Luiz Antonio de Araújo Félix, 26 anos, na manhã deste domingo, 14. Ele é acusado de ter matado a ex-companheira Bruna Giovana da Silva, 24 anos. O crime ocorreu na tarde de sábado, no Jardim Ouro Verde, em Bauru.

Luiz Antonio estava no interior de um Corsa Classic prata parado em uma estrada de terra que dá ao acesso distrito de Tibiriçá. 

O acusado após ser abordado teria confessado o crime e alegou que a motivação seria um acesso de raiva. Mas não tinha intenção de matá-la. A Operadora de telemarketing, Bruna foi assassinada a golpes de faca em frente ao condomínio em que morava, na quadra 38 da avenida Castelo Branco.

O acusado informou aos PMs que foi até ela para levar dinheiro, pois ambos têm um filho de 4 anos. Ocorreu uma discussão, momento em que ele pegou uma faca que estava no carro e cometeu o crime.

Imagens de câmeras de segurança mostram que Luiz Antonio atacou sua ex-companheira quando ela estava de costas, saindo de mãos dadas com o filho, que viu o crime. Foram vários golpes nas costas, peito, pescoço, cabeça e mãos. O Samu foi acionado, porém Bruna já estava morta.

Consta ainda que o matador, após o ataque, fugiu em seu veículo. Luiz Antonio e Bruna foram casados por quatro anos e o relacionamento teria terminado há aproximadamente oito meses.

Leia Também

Últimas Notícias