sexta, 19 de abril de 2024
Região

Após 16 meses, polícia encontra ossada de aposentado desaparecido

20 Jul 2016 - 09h27Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Foram 16 meses esperando por uma notícia. Sem saber se estava vivo, ou não. A longa espera aparentemente acabou nesta terça-feira. Trabalhadores rurais encontraram uma ossada humana em uma mata próxima a Rodovia Antônio Machado Santana (SP-255), estrada que liga Araraquara a Ribeirão Preto. Ao lado, uma mochila e dentro o documento de identidade do aposentado Valdir Avelino Held, de 57 anos, que desapareceu no dia 30 de março do ano passado.

A ossada estava próxima a uma árvore. Apesar da suspeita, a perícia foi acionada para fazer a identificação com análise do DNA. Além do próprio documento, a pessoa morta tinha uma ponte fixa na parte superior e outra na inferior da arcada dentária. O desaparecimento do aposentado movimentou a cidade no ano passado e contou com a ajuda de centenas de pessoas nas redes sociais.

Valdir Avelino Held morava com a mãe, de 85 anos, na Vila Xavier e, na época, saiu de casa sem avisar. No dia estava com o celular desligado e a família acreditava que ele não tinha levado os documentos. Ele sumiu levando uma mochila e em uma bicicleta. O aposentava presentava um quadro depressivo ele sofre de depressão por conta de problemas financeiros e o fim do casamento sete meses antes do desaparecimento. (araraquaraja.com)

Leia Também

Últimas Notícias