Menu
terça, 11 de maio de 2021
Solidariedade

Apae de Ibaté recebe doação de álcool 70% de destilaria

Representantes da empresa visitaram a entidade e efetuaram a entrega de sete caixas que totalizou 72 litros do produto

21 Abr 2021 - 07h04Por Redação
Momento em que representantes da destilaria realizavam a entrega do álcool à Apae - Crédito: DivulgaçãoMomento em que representantes da destilaria realizavam a entrega do álcool à Apae - Crédito: Divulgação

Dando sequência à sua política de responsabilidade social, a Destilaria Nova Era – sediada na Fazenda Santa Helena, localizada na Rodovia Municipal Ibaté-Ribeirão Bonito, em Ibaté – contemplou mais uma instituição pública, na cidade de Ibaté.

Atendendo ao pedido da diretora administrativa da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ibaté, Vânia Maria de Siqueira Hercoli, representantes da empresa visitaram a entidade e efetuaram a entrega de três caixas de álcool etílico 70% de 1 litro; três caixas de álcool etílico 70% de 6 litros; e uma caixa de álcool gel 70% de 440g, totalizando 72 litros e mais 5,280 kg.

Em nome da Apae, Vânia fez questão de agradecer a Nova Era. “Com os mais sinceros cumprimentos, a Apae de Ibaté agradece essa gentil e importante doação feita pela Destilaria Nova Era e aproveitamos a oportunidade para parabenizá-los pela responsabilidade social e o apoio, principalmente neste momento tão delicado de pandemia", afirmou.

O diretor-executivo da Nova Era, José Roberto Monte, ressalta que essas ações visam prestar auxílio para as entidades e instituições públicas que prestam atendimento a toda comunidade da cidade e região. Ele lembra que as Ações Solidárias seguirão ocorrendo e outros projetos sociais já estão a caminho.

“Nossa empresa sempre tem prestado apoio e auxílio para muita gente, mas achávamos que não seria interessante divulgar, porém, mudamos essa percepção com o objetivo de incentivarmos mais pessoas e empresas a estarem fazendo a mesma coisa, pois tem muita gente precisando de ajuda”, comentou.

Josimar de Paula Rios, gerente administrativo da Nova Era, conta que a Nova Era se vê em um momento de ampliar seu olhar solidário. “A sociedade enfrenta um dos momentos mais delicados da história humana. Por este motivo, a Nova Era sentiu o dever de ajudar as instituições e órgãos públicos, pois estaremos colaborando com a população”, relatou.

Participaram da entrega das doações, as seguintes pessoas: Lucelina Rodrigues e Vânia Maria de Siqueira Hercoli, respectivamente, diretora administrativa e diretora escolar da Apae; e os representantes da Nova Era: Gleiciane Amaral (Analista de Marketing Digital) e Jeferson Antonio Soares Alves (Empilhadeirista).

Somente neste mês, a Nova Era doou 1.452 litros de álcool etílico 70% e 105,280 Kg de álcool em gel 70%. Foram ajudadas a Santa Casa de Misericórdia e o Corpo de Bombeiros de São Carlos, além da Prefeitura Municipal e a Apae de Ibaté.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias