sexta, 29 de março de 2024
Em Araraquara

Ao ver a mãe morta, filha coloca fogo na casa e tenta se matar

26 Nov 2019 - 14h35Por Redação
Ao ver a mãe morta, filha coloca fogo na casa e tenta se matar - Crédito: Araraquara 24 Horas Crédito: Araraquara 24 Horas

Uma filha tentou se matar, ao atear fogo na casa, ao ver a mãe morte quando chegou para almoçar. As tragédias aconteceram nesta terça-feira, 26, em uma residência na Avenida Napoleão Selmi Dei, no bairro Vila Harmonia, em Araraquara.

Uma mulher de 53 anos, cujo nome não foi divulgado, teve um mal súbito e morreu. A filha, ao chegar em casa para almoçar e encontrou a mãe caída sem vida, teria tentando inicialmente se matar dentro do carro com o motor ligado devido ao monóxido de carbônico. Porém, sem sucesso, colocou fogo em dois cômodos no fundo da residência para tentar o suicídio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, bem como uma Unidade do Suporte Avançado (USA). As chamas foram controladas e a jovem que teria inalado fumaça foi socorrida e não corre risco de morte.

Um cachorro foi retirado vivo da residência.

As polícias Militar e a Científica foram acionadas e registraram a ocorrência. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Araraquara. (com informações do Araraquara 24 Horas)

Leia Também

Últimas Notícias