Menu
sábado, 10 de abril de 2021
Palestras e oficinas

Analândia promove segundo festival de fotografia

22 Out 2018 - 15h28Por Redação
Analândia promove segundo festival de fotografia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A estância climática de Analândia, no interior de São Paulo, promoverá, de 14 a 18 de novembro, seu segundo festival de fotografia.

Com workshops, palestras e oficinas com temas unindo fotografia e natureza, as atividades são indicadas aos fotógrafos amadores e interessados no assunto.

Esbanjando riquezas naturais, Analândia tem cachoeiras, morros, vales, trilhas e até uma gruta com pinturas rupestres, que rendem belas imagens, atraindo turistas de todo estado de São Paulo.

“Temos nesta pequena cidade um cenário perfeito para quem gosta de fotografia. A natureza nos presenteia com essas paisagens e é importante que as pessoas de outras localidades e até mesmo da própria cidade descubram Analândia”, diz André Luís Ferreira, organizador do festival.

No mesmo período, a cidade ainda terá outros eventos, como o Café com Orquídeas e o Festival Gastronômico da Serra do Itaqueri. “É uma oportunidade para quem ainda não conhece Analândia participar de todos esses eventos e descobrir como a nossa cidade é bonita! E quem já conhece deve voltar!”, comemora o prefeito Jairo Mascia, que aguarda um grande público durante o feriado.

A expectativa é de que a economia da cidade fique aquecida durante o feriado da Proclamação da República.

Os interessados nas atividades do festival Analândia Cidade Fotográfica podem conferir as atividades (que precisam de inscrições) no link: https://cidadefotografica.lojaintegrada.com.br

Nos próximos dias, outras atividades ao ar livre e gratuitas serão divulgadas na página do festival: www.facebook.com/analandiacidadefotografica.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias