quinta, 28 de março de 2024
Muito carinho e amor

Ana Laura, com leucemia, é abraçada através de campanha solidária; Família recebe donativos

08 Ago 2019 - 09h56Por Marcos Escrivani
Ana Laura, com leucemia, é abraçada através de campanha solidária; Família recebe donativos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O São Carlos Agora iniciou uma campanha que foi, mais uma vez, atendida pela população e desta vez ajudou a família da pequena Ana Laura, de apenas, que recentemente foi diagnosticada com leucemia. A família, humilde, reside em Ibaté.

Para poder cuidar da filha, que necessita de atenção 24 horas por dia, a mãe Stefani foi obrigada a sair do trabalho, enquanto o pai, desempregado, faz bicos para buscar alguns recursos financeiros.

Sensibilizadas e comovidas, muitas pessoas não pensaram duas vezes e abraçaram, literalmente, a iniciativa do portal e nesta quarta-feira, 7, voluntários de São Carlos levaram donativos para a família da pequena guerreira Ana Laura.

Além do Moto Clube Leões do Asfalto muitas pessoas levaram doação para a Ana Laura. Famílias levaram contribuição na porta do Moto Clube.

Ainda de acordo com os voluntários, foram doados materiais de higiene, cestas básicas, caixas de leite, frutas, roupinha íntima e até um sapinho de pelúcia para Ana Laura.

Uma quantia em dinheiro também foi arrecadado e será revertido em combustível para que a família da pequena guerreira possa se locomover até Jaú, onde ela faz o tratamento.

A mãe e o pai de Ana Laura, comovidos com a generosidade, deixaram o agradecimento a todos que participaram da campanha em prol da pequena ibateense.

Leia Também

Últimas Notícias