sexta, 19 de abril de 2024
Região

Alunos de Karatê recebem visita da Prefeita Lu Spilla

27 Out 2014 - 08h27Por Assessoria Imprensa Prefeitura de Ibaté

A Prefeita Lucieni Spilla acompanhou as aulas de Karatê, realizadas no Centro Esportivo Parrellão. 

As aulas são ministradas pelo professor Elcio Ferreira e conta com uma turma composta por mais de 100 alunos, com idade a partir de 10 anos.

“É maravilhoso ver o desempenho e a dedicação dos alunos durante as  aulas,  melhor ainda é saber que isso contribui para que eles pratiquem esportes e fiquem longe das ruas”, declara a Prefeita. 

As aulas são realizadas todas as terças-feiras das 8h00 às 11h00 no Centro Cultural localizado no bairro do Jardim Cruzado e as quintas-feiras em dois períodos, das 8h00 às 11h00 e das 13h30hr às 17h00 no Centro Esportivo Parrellão, no bairro do Jardim Popular.

As aulas fazem parte do PAF (Programa Atleta do Futuro), uma importante parceria entre o SESI, a Prefeitura Municipal de Ibaté e a empresa apoiadora Grupo KK, iniciado durante a gestão do ex-Prefeito José Luiz Parrela.

O Programa, de acordo com o Diretor de Esportes, Marcelo Rodrigues, atrai cada vez mais jovens onde percebendo sua importância, a Prefeita Lu Spilla fez questão de dar continuidade ao programa, sendo este mais um incentivo com diferentes opções a prática esportiva.

“Queremos trazer mais oportunidades aos nossos jovens, e o PAF é uma excelente porta que se abre a eles”, declara a prefeita

Marcelo conta o número de participantes aumentou em todas as modalidades, devido ao sucesso e bons resultados apresentados nos anos anteriores.

“Com o bom desempenho dos nossos atletas, além de conseguir manter os seus apoiadores, o PAF conquista cada vez mais espaço e novos adeptos”, destacou. 

Os interessados em ingressar no Programa devem entrar em contato com o Departamento de Esportes para a realização de sua inscrição. Mais informações através do telefone (16) 3343-2323. 

O QUE É O PAF?

O Programa Atleta do Futuro é um programa do SESI que utiliza o esporte para promover a educação e a inclusão social de crianças e adolescentes. Em aulas de iniciação motora e prática esportiva são ensinados valores como ética, trabalho em equipe, superação, respeito, autoestima e saúde. 

Esses princípios extrapolam as linhas dos campos e quadras e são decisivos para a formação pessoal dos jovens.

O programa também é uma ótima oportunidade de envolver colaboradores, fornecedores, clientes e comunidade em atividades esportivas, ações de solidariedade e trabalho voluntário. 

Ao adotar o programa, as indústrias brasileiras reconhecem que têm papel fundamental na promoção da cidadania e na formação do caráter e dos valores das crianças e adolescentes que vão construir o futuro do país.

Leia Também

Últimas Notícias