quinta, 18 de abril de 2024
Região

Alunos da rede municipal realizam exposição temática da Copa do Mundo em Ibaté

09 Jun 2014 - 09h33Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté

Os alunos da rede municipal de ensino realizaram em suas escolas exposições em comemoração a Copa do mundo que será sediada no Brasil e também em comemoração ao aniversário da cidade comemorado no próximo dia 24.

São trabalhos desenvolvidos por alunos de toda rede municipal, desde a educação infantil, incluindo os alunos das creches municipais de 0 a 3 anos,  até os 5º anos do ensino fundamental e EJA ( Educação de Jovens e Adultos), com a colaboração e o empenho de todos os professores, coordenadores, diretores, vices e toda a equipe técnica do Departamento municipal de Educação e Cultura de Ibaté , com a supervisão da Assessora da Educação Sra Andréia Adriana Vieira Cintra e o apoio incondicional de da Prefeita Lucieni Spilla.

De acordo com a Andréia Adriana, o objetivo é estimular a pesquisa, imaginação, criatividade dos alunos e a interdisciplinaridade entre os conteúdos trabalhados, despertando o interesse, amor á Pátria , bem como curiosidade sobre os 32 países que visitarão o país nesse período. 

Os trabalhos serão expostos na Pirâmide durante os dias de transmissão dos jogos do Brasil e contam com bonecos, painéis, fotos, móbiles, bolas coloridas, taças, telas, cartazes, maquetes dentre outros.

“Um lindo e encantador trabalho desenvolvido pelas nossas crianças, professoras, cozinheiras, todos juntos, cada um contribuindo com seu toque, seu detalhe, e ao final um resultado maravilhoso. Tudo exposto para vocês na Pirâmide durante a transmissão dos jogos do Brasil ”, contou a Prefeita. 

Leia Também

Últimas Notícias