sexta, 19 de abril de 2024
Região

Alunos da rede municipal de ensino e Melhor Idade assistem a apresentação circense em Ibaté

20 Mai 2014 - 08h47Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté

Com um olhar especial voltado as crianças e aos idosos, a Prefeita Lu Spilla autorizou a vinda de uma companhia circense para o município de Ibaté.

De acordo com ela, o ponto relevante foi saber a importância que o circo tem para eles e a alegria que lhes proporciona. 

Diante de tal visão, antes de autorizar a vinda do circo, Lu solicitou aos responsáveis que todos os alunos da rede municipal de ensino e também os freqüentadores do Melhor Idade fossem contemplados com apresentações a eles dedicados. 

“Não pensei duas vezes, e logo no início das conversas fiz esta proposta a eles e fiquei muito feliz por terem aceitado, e ainda mais feliz ao presenciar a alegria de cada um deles com as apresentações”, contou. 

A Prefeita assistiu na tarde de quarta-feira um dos espetáculos ao lado dos pequenos, onde todos se divertiram muito. 

Os alunos, além de demonstrarem encanto e admiração nas apresentações de malabarismo, tecido, trapézio, globo da morte entre outros números,  interagiram e participaram das apresentações e brincadeiras realizadas pelo palhaço.

“Os alunos que já foram ao circo saíram realizados e felizes, pois tiveram a oportunidade de vivenciar o momento ao lado de seus amiguinhos de sala, e os que ainda não foram estão muito ansiosos”, contou Andréia Adriana Vieira Cintra, Assessora e Coordenadora do Departamento de Educação e Cultura. 

De acordo com a Prefeita, infelizmente ela não pode participar da apresentação ao lado da Melhor Idade, mas soube através da Coordenadora Dirce Lopes Peruchi que eles aproveitaram muito a apresentação a eles oferecida e o mais importante, se divertiram. 

“Voltaram a sua infância com as brincadeiras e engraçadas apresentações dos palhaços e também se emocionaram na hora do Globo da Morte, foram momentos de extrema alegria, só tenho a agradecer a Prefeita por proporcionar estes agradáveis momentos”, disse Dirce.

Leia Também

Últimas Notícias