quinta, 28 de março de 2024
Educação

Alunos da Etec de Ibaté voltam às aulas com novidades

31 Jul 2019 - 15h05Por Redação
Alunos da Etec de Ibaté voltam às aulas com novidades - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Centro Paula Souza e a Etec Ibaté realizaram na terça feira, 23, uma solenidade para marcar o início do segundo semestre de 2019, com grandes novidades. Dentre elas, o novo curso de Contabilidade e a integração de novos professores em busca da melhoria de qualidade de ensino. 

Também foi realizada a integração dos alunos que irão dar continuidade aos cursos de EAD em Administração e Recursos Humanos na Etec de Ibaté. A apresentação da equipe gestora e um agradável clima de boas-vindas aos alunos marcaram o ato.

“É com grandes expectativas que a coordenação e direção da unidade esperam melhorar ainda mais o ensino e a busca por atender as exigências de mercado de trabalho buscando formar excelentes profissionais para o mercado através com uma ótima qualidade de ensino”, comentou  diretor da Etec, Antonio de Godoy.

Os novos professores que integram a equipe da ETEC de Ibaté são:

Jônatas Rodrigues da Silva

Administrador na Universidade Federal de São Carlos e professor do Estado de São Paulo no Centro Paula Souza. Bacharel e licenciado em Administração, pós-graduado em Gestão Pública e mestre em Gestão de Organizações e Sistemas Públicos. Doutorando em Ciências Sociais.

Juliano Junio Juvenal

 Pós-graduando MBA Executivo em Logística e Supply Chain pela Universidade Santo Amaro. Possui graduação em Logística pela Universidade Santo Amaro, graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Paulista e Técnico em Informática e Logística pelo SENAC. Aluno especial no PPGECO-UNESP – Mestrado. Atualmente é professor substituto da Escola Técnica Estadual Paulistano. Possui mais de 17 anos de experiência em Compras e Logística nos segmentos (Agropecuária, Aviação, Alimentação, TI e Escritório Contábil), empresas como: Correios, Fischer S/A, TAM Linhas Aéreas S/A, VB Serviços, Essencial Com. e Serv. em Nutrição Ltda, Galhani Assessoria Contábil e Soluti S/A.

Evelyn Caroline de Mello

Possui graduação em Letras – Espanhol pela Universidade Federal de São Carlos (2007), mestrado em Estudos Literários pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2011) e doutorado em Estudos Literários – UNESP – Araraquara (2018). Atualmente é Pós-doutoranda em Estudos Literários pela Universidade Federal de São Carlos e atua como professora de língua portuguesa do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Literatura Brasileira, atuando principalmente nos seguintes temas: literatura escrita por mulheres, ditadura militar, literatura brasileira, relações de gênero e teoria feminista.

Leia Também

Últimas Notícias