Menu
segunda, 17 de junho de 2019
Região

Aluno mata professora de 27 anos em escola de Itirapina

11 Mar 2013 - 21h26
Simone foi brutalmente assassinada dentro da escola (Foto Facebook) - Simone foi brutalmente assassinada dentro da escola (Foto Facebook) -

Um bárbaro crime chocou a vizinha cidade de Itirapina na noite desta segunda-feira (11). Uma professora de 27 anos foi morta a facadas por um aluno dentro de uma escola.

PM prende homem que matou professora em Itirapina

O crime aconteceu por volta das 18h50 na escola estadual Joaquim de Toledo Camargo, no Centro.

A reportagem do São Carlos Agora foi até o local e de acordo com testemunhas, a professora de português Simone Lima estava na sala dos professores, quando o aluno de 33 anos entrou e passou a atacá-la com socos e em seguida a golpeou com uma faca de grande porte.

As câmeras de segurança da escola registraram a chegada do assassino. Segundo o soldado Willian da Polícia Militar ele entrou vestindo um sobretudo preto e carregando uma caixa. A capa da faca e o celular do acusado foram localizados pelos PMs dentro da sala.

A professora foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu enquanto era atendida no Hospital Municipal São José.

A Polícia Militar chegou rápido ao local, mas o acusado fugiu em direção a uma mata ao lado da rodovia Airton Senna. A roupa preta que ele vestia dificultou as buscas pelo local. Ele mora no Broa.

O suspeito era aluno do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Alguns estudantes disseram que ele tinha um admiração acima do normal pela professora.

O corpo de Simone, que estudou na Unicep em São Carlos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro. As buscas pelo suspeito continuam.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias