quinta, 28 de março de 2024
Região

Agricultores participam de reunião com representantes da Prefeitura de Ibaté

16 Fev 2016 - 17h05Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Ocorreu na manhã desta terça-feira, 16, nas dependências do Centro Comunitário João Baptista Lopes, uma reunião com os agricultores familiares de Ibaté e região.

A reunião se deu após publicação de Chamada Pública com a discrição dos produtos alimentícios que serão adquiridos e destinados às refeições oferecidas durante o ano de 2016 aos alunos matriculados na rede municipal de Ensino, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, tendo por objetivo esclarecer e sanar possíveis dúvidas e prestar todas as orientações necessárias com relação ao cadastro na Chamada Pública para aquisição de produtos Hortifrutis da Agricultura Familiar.

De acordo com o assessor João Vitor Rosa, a grande maioria dos agricultores participantes, faz parte dos assentamentos COPAI e COPAFI do município, os quais mais uma vez se dizem satisfeitos com a oportunidade  a eles oferecida, através do prefeito Alessandro Rosa de novamente comercializarem seus produtos dentro do município.

"De extrema importância o incentivo e reconhecimento do trabalho realizado pelos agricultores familiares de nossa cidade e da nossa região, que nos oferecem produtos com grande", destacou João Vitor.

João Vitor destaca ainda que os produtores interessados têm até sexta-feira, 19, para apresentar toda documentação solicitada para participar do programa.

Leia Também

Últimas Notícias