quinta, 28 de março de 2024
Região

Agente penitenciário mata a namorada, viaja com o corpo e depois comete suicídio no interior de SP

25 Fev 2019 - 16h26Por Redação São Carlos Agora
Agente penitenciário mata a namorada, viaja com o corpo e depois comete suicídio no interior de SP - Crédito: Redes Sociais Crédito: Redes Sociais

O agente penitenciário Francisco Moacir Nunes Junior, de 37 anos, matou com um tiro a namorada Iara Coelho da Silva, de 30, durante uma briga do casal, em Sorocaba, na noite de sábado, (23). Depois, ele colocou o corpo dela no carro e foi até a casa dos seus pais, em Itapetininga, a 65 km de distância.

Após contar o que o tinha acontecido, Junior pediu desculpas à família, saiu com carro onde estava o corpo e se matou. O agente alegou que o tiro contra Iara tinha sido acidental.
 
Conforme relatou aos familiares, a namorada havia encontrado mensagens de outra mulher em seu celular e ele saíra de casa, mas voltou para pegar seus pertences. Os dois discutiram e ela teria tentado tirar o revólver de sua mão, quando houve o disparo.

Ao ver que o agente estava muito abalado, a mãe tentou impedi-lo de sair de casa, mas ele pulou o portão. Em seguida, a família ouviu o disparo.

O serviço de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do agente. Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga. 

A Polícia Civil apreendeu a arma do crime e um colete à prova de balas do agente penitenciário. 

Leia Também

Últimas Notícias