quarta, 24 de abril de 2024
Região

Agência do Detran.SP reabre em Itirapina com novos equipamentos e serviços

Infraestrutura do novo posto permite fazer a prova teórica para a CNH pelo computador e saber do resultado assim que terminar o exame

29 Dez 2017 - 08h52
Agência do Detran.SP reabre em Itirapina com novos equipamentos e serviços -

O Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) inaugurou nesta quinta-feira (28) uma nova unidade de atendimento em Itirapina, na região de Rio Claro, Centro-Oeste do Estado. O novo posto mudou de endereço e foi totalmente reformulado.

Com infraestrutura moderna, novos equipamentos, e dotada de acessibilidade, a nova unidade atende de segunda a sexta-feira, das 9h ás 17h.

O novo posto oferece todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e à documentação de veículos, inclusive o emplacamento.

Entre as novidades está a prova eletrônica para os candidatos à primeira habilitação, com exames teóricos feitos em computadores. O resultado é divulgado na hora.

A preparação para a prova teórica pode ser feita por um simulado contendo as perguntas do banco de questões utilizadas no exame, disponível pelo portal do Detran-SP, ou em aplicativo para celular ou tablet, nos sistemas Android ou IOS.

 

SERVIÇO
Agência do Detran.SP de Itirapina
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Avenida Três, 220, Centro
Aceita pagamento de taxas por cartão de crédito

 

Leia Também

Últimas Notícias