quinta, 28 de março de 2024
Região

Adolescentes são flagrados com faca e canivete dentro de escola em Ribeirão Bonito

20 Mai 2015 - 10h10Por RB Na Rede

Dois adolescentes foram surpreendidos com faca e canivete dentro da Escola Estadual “Dr. Pirajá da Silva”, no Centro de Ribeirão Bonito, nesta terça-feira (19). Na casa de um deles a Polícia Militar também encontrou porções de maconha.

De acordo com informações, a PM recebeu uma denuncia que os garotos, de 17 e 16 anos, poderiam estar armados dentro da escola e planejando cometer algum ato criminoso, e se deslocaram até o colégio.

Chegando na unidade escolar, os policiais, Capitão Nucci, Sargento Passareli e Cabos Wagner, Garcia e Reginaldo, tiveram a entrada permitida e abordaram os adolescentes, sendo encontrada na mochila do jovem de 16 anos uma faca de cozinha grande e no bolso do outro de 17 um canivete.

Durante a ocorrência, os militares perceberam que o celular do garoto de 17 anos não parava de receber mensagens e uma delas pedia drogas a ele, que acabou confessando ter maconha em sua casa.

Os policiais foram até a residência do menor e tiveram êxito em localizar duas porções de maconha prontas para venda.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada até a Delegacia de Polícia e após prestarem esclarecimentos liberados aos familiares. A faca, o canivete e a droga ficaram apreendidos.

O que chamou a atenção é que nos cadernos dos adolescentes existiam desenhos e escritos fazendo apologia ao tráfico e uso de drogas e também indicando uma facção criminosa.

Leia Também

Últimas Notícias