sábado, 20 de abril de 2024
Região

Adolescentes são detidos após roubo em posto de combustível em Leme

03 Out 2014 - 10h00Por Portal Leme News
Foto: Portal Leme News - Foto: Portal Leme News -

Na noite de quinta-feira (2), dois adolescentes de 17 anos, ambos moradores no Jardim Quáglia, em Leme, foram detidos pela Guarda Civil Municipal, a GCM, logo após terem praticado um roubo em um posto de combustível. Depois do assalto, eles ainda roubaram uma motocicleta de um cliente que estava no estabelecimento calibrando o pneu do veículo. 

Por volta das 20h30, a dupla chegou ao local a pé e se dirigiu até o frentista do posto. Um dos delinquentes portava uma arma de fogo e anunciou o assalto, subtraindo a quantia de R$ 331,00 que estava em seu poder. Para fugirem, eles roubaram uma motocicleta Honda, CG 150 FAN, cor preta, placas de Leme, que estava no local. 

A prisão 

Logo após a dupla deixar o posto, a PM e a GCM foram avisadas sobre o roubo e suas equipes passaram a diligenciar emFoto: Portal Leme News busca dos assaltantes. Minutos após, uma das equipes da GCM se deparou com a moto que transitava em alta velocidade pela Avenida Joaquim Lopes Águila, nas proximidades da escola CAIC, no Jardim Ariana.

 Cercados, os adolescentes se viram obrigados a se entregarem aos gcm’s. Eles não reagiram à prisão e logo foram confessando a prática do crime. Em poder de um deles, foi localizado um revólver Colt, calibre 32 que estava com a numeração raspada e descarregado, além de todo o dinheiro roubado do posto. 

Os adolescentes foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária onde a ocorrência de roubo foi registrada. Depois das providências cabíveis, eles foram custodiados e encaminhados à cadeia Pública de Pirassununga onde aguardarão movimentação para uma unidade da Fundação Casa, antiga FEBEM.

Leia Também

Últimas Notícias