sexta, 19 de abril de 2024
Região

Adolescente que morreu em acidente na Washington Luis será sepultado às 16h

09 Jan 2018 - 09h04
Adolescente que morreu em acidente na Washington Luis será sepultado às 16h -

O adolescente Vinicius Brandão Lima, de 13 anos, que morreu em um trágico acidente na tarde desta segunda-feira (8), na rodovia Washington Luis (SP-310), em Itirapina, será sepultado às 16h desta terça-feira (9), no Cemitério da Paz, em Santa Bárbara D´Oeste.

Saiba mais

Adolescente de 13 anos morre em grave acidente na Washington Luis

A notícia da morte do jovem causou comoção na cidade. De acordo com publicação do portal Todo Dia, parentes e amigos lamentaram o acidente com a família. Membros da igreja onde Vinícius tocava trompete, falaram do talento do adolescente, chamado-o carinhosamente de Vi. "Um menino que, com certeza, iria se transformar em um grande trompetista, porém, nossa certeza é que o Vi está no céu, louvando a Deus", postou Natanael Assis Flausino, amigo da família.

A família retornava de Brotas e no km 203 o veículo foi atingido por um Prisma que cruzou a pista. Vinicius dormia no banco traseiro e foi arremessado para fora do caro.

Além do estudante, estavam no carro o pai, o guarda municipal Gesiel Lima, a mãe, Silmara Brandão, e a irmã de 9 anos. Eles escaparam com ferimentos leves.

O casal que estava no outro carro não se feriu. 

 

Leia Também

Últimas Notícias