sexta, 29 de março de 2024
Região

Adolescente morre após capotar carro em estrada rural de Leme

22 Set 2014 - 17h05Por Portal Leme News
Foto: Portal Leme News - Foto: Portal Leme News -

Um rapaz de 17 anos morreu após capotar o carro em uma estrada de terra  que liga o  bairro Barro Preto ao bairro República, área rural do munícipio de Leme. O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (21).

A Polícia Militar de Leme, através do cabo Ramos e o cabo Haberman, foram acionados até o local dos fatos e no momento em que chegaram a vítima já havia sido socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa. Alguns populares que estavam no local, informaram aos policiais que o condutor e dono do veículo havia  deixado o local, onde o  mesmo foi visto com a vítima antes do acidente.

Os policiais se dirigiram então até a Santa Casa, onde tomaram conhecimento de que a vítima Felipe Gabriel Scavazza, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos, vindo a entrar em óbito. O veículo, um VW Saveiro, de cor cinza, ano 2001, placas de Leme,  em que estava Felipe, veio a capotar.

O delegado de polícia de plantão, Dr. Edgar Albanês, compareceu no local do acidente, bem como a Perícia Técnica de Limeira. O caso será investigado. O veículo foi recolhido ao pátio do guinheiro Plim-Plim. O rapaz deverá ser sepultado nesta segunda-feira(22), no cemitério São João Batista.

Essa foi a 12ª morte no trânsito em Leme registrado em 2014 e a 3ª morte neste mês de setembro. 

Leia Também

Últimas Notícias