sexta, 19 de abril de 2024
Região

Adolescente é detido com drogas e material para refino em Porto Ferreira

21 Ago 2013 - 09h48Por Com informações Osni Martins

Na manhã de ontem (20), Policiais Militares do Comando de Grupo de Patrulha    receberam uma denúncia do Centro de Operações da PM via 190 no qual informava que teria uma pessoa traficando entorpecentes pela rua Naif José esquina com a rua João Simão, no Cristo Redentor, em Porto Ferreira.

 Rapidamente os Policiais deslocaram-se até o local, onde avistou um adolescente de 16 anos em atitude suspeita. Em seu poder foi localizado um cigarro com maconha e mais outra trouxinha com o mesmo entorpecente. Em buscas nas proximidades os Policias localizaram em uma moita de Bambu  uma balança de precisão.  2.700 enppendorfs utilizados para embalar entorpecentes,  um vidro de acetona,  um vidro de éter,  4,2 gramas de maconha acondicionada em plástico,  0,5 gramas de maconha acondicionada em papelotes e mais  34 enppendorfs com cocaína.

Todo o material foi apresentado no 1º DP juntamente com o adolescente onde foi elaborado o RDO da Polícia Civil para providências. O material foi apreendido e o adolescente liberado para a sua responsável que foi chamada a comparecer no Distrito Policial.

Leia Também

Últimas Notícias