terça, 19 de março de 2024
Violência urbana

Adolescente de 15 anos rende duas pessoas e assalta farmácia em Ibaté

Em minutos, infrator que é conhecido nos meios policiais, estava armado com um simulacro

23 Set 2021 - 07h11Por Redação
A arma utilizada pelo infrator durante o assalto a farmácia em Ibaté - Crédito: Maycon MaximinoA arma utilizada pelo infrator durante o assalto a farmácia em Ibaté - Crédito: Maycon Maximino

Um adolescente de 15 anos, conhecido nos meios policiais, foi o autor de um assalto ocorrido na tarde desta quarta-feira, 22, em uma farmácia localizada na rua Paschoal Ibelli, no Jardim Bandeirantes, em Ibaté.

Segundo apurado, em minutos, armado com um simulacro, ele invadiu o estabelecimento comercial e rendeu um farmacêutico de 59 anos e uma funcionária de 52 anos e após ameaça de morte, se apoderou do dinheiro que estava no caixa e fugiu.

Câmeras de segurança gravaram a ação do infrator e com as características do acusado, policiais militares saíram em diligências e na Avenida São João, no centro, próximo a antiga CBT, viram o suspeito acompanhado de um comparsa.

Com a aproximação da viatura, ambos tentaram a fuga, mas o adolescente que cometeu o assalto foi abordado. O comparsa fugiu.

Em revista, os PMs localizaram o dinheiro e o simulacro em sua cintura. Encaminhado à CPJ foi autuado em flagrante pelo delegado Caio Iberê e posteriormente recolhido a Fundação Casa de Araraquara.

Leia Também

Últimas Notícias