terça, 19 de março de 2024
Deu ruim...

Acusada de furto de laranjas, dupla é detida pela PM

Um dos envolvidos é procurado pela Justiça; crime aconteceu às margens da rodovia SP-215

23 Set 2021 - 08h26Por Redação
Crime foi registrado na CPJ em São Carlos - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraCrime foi registrado na CPJ em São Carlos - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Dois homens foram detidos por volta das 12h30 desta quarta-feira, 22, acusados de furtar laranjas de um pomar em uma estrada vicinal que liga Ibaté a Ribeirão Bonito, às margens da rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215).

Policiais militares foram solicitados via Copom para atendimento de um furto de laranja ocorrido em uma fazenda e que o veículo usado, um Escort, estaria abandonado/quebrado próximo a ponte do rio Jacaré carregado com sacos da fruta.

O veículo foi localizado e apresentado junto com as laranjas à Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito.

Porém, após o encerramento da ocorrência, os mesmos policiais foram solicitados pela Coordenadoria Operacional da PM, onde teriam sido abordado dois suspeitos na SP-215 e que estariam envolvidos na prática do furto.

Ambos foram igualmente encaminhados à Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito e V.S.N. autuado e liberado. Já o comparsa C.T.A., era procurado pela Justiça por furto e diante do fato, recolhido ao centro de triagem de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias